Dúvidas Frequentes

1. Como comprar na Acqualuz Brazilian Beachwear?

É simples realizar a compra. 

O processo de compra pode ser realizado pelo próprio cliente em nosso site, via desktop ou telemóvel. 

Também oferecemos um atendimento personalizado ao cliente pelo Whatsapp e Instagram. 

Para realizar a compra, basta inserir os produtos escolhidos no carrinho e finalizar o pedido, inserindo os dados solicitados.


2. Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento pode ser realizado pelo MBWay ou por transferência bancária.


3. Quais os preços de frete e prazos de entregas?

O envio é feito pela CTT de acordo com a modalidade de envio selecionada pelo cliente.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e modalidade de envio selecionada pelo cliente.

Estimativas de preços e prazos dessas modalidades podem ser consultados no carrinho da compra.

Lembramos que utilizamos o serviço de entrega da CTT, portanto preços e prazos são estabelecidos por esta empresa.

O prazo de entrega passa a contar após a confirmação da postagem do pedido, que pode ocorrer entre 1 e 3 dias úteis.


4. O produto está esgotado. É possível realizar uma encomenda?

Sim, oferecemos o serviço de encomenda. Entre em contato conosco para informar-se da disponibilidade e dos prazos de entrega. Na página do produto, clique no tamanho desejado que se encontra esgotado e consulte nosso atendimento para mais informações.


5. Após a confirmação da compra, existe a possibilidade de algum produto do meu pedido não estar disponível?

Sim, ao fechar o carrinho, o sistema reserva seu produto ao seu pedido, mas no intervalo de tempo entre o processo, pode haver duplicidade de compras e um único produto ser reservado para dois pedidos (em caso de produtos com alta demanda e uma unidade em estoque). Além disso, devido à alta rotatividade do estoque, pode ocorrer de faltar o produto solicitado. Nesses casos, a equipe de atendimento entrará em contato para a troca ou estorno.


6. As peças podem ser diferentes das fotos do site?

Prezamos pela qualidade dos produtos e pela consistências das informações, por isto, trabalhamos para que as imagens sejam as mais fiéis possíveis em relação ao produto. Entretanto, devido às configurações de cada dispositivo, a imagem pode apresentar variações de tonalidade. De acordo com o ambiente em que a imagem foi realizada, podem haver variações pela iluminação ou uso do flash. 


7. Como faço para trocar o produto?

Queremos que você esteja totalmente satisfeito com a sua compra. Caso você tenha recebido o produto e constate algum defeito, você tem até 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido para solicitar a troca. Segue nossa Política de Troca com detalhes de cada procedimento. 

Após sua solicitação, analisaremos o pedido e informaremos como realizar o envio da devolução do produto. Assim que o produto é devolvido passará por análise.

Se realmente for constatado algum defeito, enviamos um novo produto ao cliente, idêntico ao adquirido. Caso o produto não esteja disponível em estoque, o cliente poderá trocar por outro produto de valor igual ou maior com a diferença paga pelo cliente. 

Caso avalie que o produto não apresente defeito de fabricação, a mesma se reserva o direito de reenviar a peça ao cliente, sendo cobrado o frete antes do envio.

Os motivos de não constatação de defeitos são:

- Ausência de defeito (não constatação de dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada do produto.


Demais dúvidas podem ser esclarecidas em nossos canais de atendimento.