Dúvidas Frequentes
1. Como comprar na Acqualuz Brazilian Beachwear?
É simples realizar a compra.
O processo de compra pode ser realizado pelo próprio cliente em nosso site, via desktop ou telemóvel.
Também oferecemos um atendimento personalizado ao cliente pelo Whatsapp e Instagram.
Para realizar a compra, basta inserir os produtos escolhidos no carrinho e finalizar o pedido, inserindo os dados solicitados.
2. Quais as formas de pagamento disponíveis?
O pagamento pode ser realizado pelo MBWay ou por transferência bancária.
3. Quais os preços de frete e prazos de entregas?
O envio é feito pela CTT de acordo com a modalidade de envio selecionada pelo cliente.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e modalidade de envio selecionada pelo cliente.
Estimativas de preços e prazos dessas modalidades podem ser consultados no carrinho da compra.
Lembramos que utilizamos o serviço de entrega da CTT, portanto preços e prazos são estabelecidos por esta empresa.
O prazo de entrega passa a contar após a confirmação da postagem do pedido, que pode ocorrer entre 1 e 3 dias úteis.
4. O produto está esgotado. É possível realizar uma encomenda?
Sim, oferecemos o serviço de encomenda. Entre em contato conosco para informar-se da disponibilidade e dos prazos de entrega. Na página do produto, clique no tamanho desejado que se encontra esgotado e consulte nosso atendimento para mais informações.
5. Após a confirmação da compra, existe a possibilidade de algum produto do meu pedido não estar disponível?
Sim, ao fechar o carrinho, o sistema reserva seu produto ao seu pedido, mas no intervalo de tempo entre o processo, pode haver duplicidade de compras e um único produto ser reservado para dois pedidos (em caso de produtos com alta demanda e uma unidade em estoque). Além disso, devido à alta rotatividade do estoque, pode ocorrer de faltar o produto solicitado. Nesses casos, a equipe de atendimento entrará em contato para a troca ou estorno.
6. As peças podem ser diferentes das fotos do site?
Prezamos pela qualidade dos produtos e pela consistências das informações, por isto, trabalhamos para que as imagens sejam as mais fiéis possíveis em relação ao produto. Entretanto, devido às configurações de cada dispositivo, a imagem pode apresentar variações de tonalidade. De acordo com o ambiente em que a imagem foi realizada, podem haver variações pela iluminação ou uso do flash.
7. Como faço para trocar o produto?
Queremos que você esteja totalmente satisfeito com a sua compra. Caso você tenha recebido o produto e constate algum defeito, você tem até 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido para solicitar a troca. Segue nossa Política de Troca com detalhes de cada procedimento.
Após sua solicitação, analisaremos o pedido e informaremos como realizar o envio da devolução do produto. Assim que o produto é devolvido passará por análise.
Se realmente for constatado algum defeito, enviamos um novo produto ao cliente, idêntico ao adquirido. Caso o produto não esteja disponível em estoque, o cliente poderá trocar por outro produto de valor igual ou maior com a diferença paga pelo cliente.
Caso avalie que o produto não apresente defeito de fabricação, a mesma se reserva o direito de reenviar a peça ao cliente, sendo cobrado o frete antes do envio.
Os motivos de não constatação de defeitos são:
- Ausência de defeito (não constatação de dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada do produto.
Demais dúvidas podem ser esclarecidas em nossos canais de atendimento.